sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Há dias... e dias!


Com este post, coloco em dia este blog (diário) e nele conto duas situações, a primeira passada no dia 13 de Agosto, num semi-serão na carreira 36, e bem perto da hora de recolher.

Do lado do passageiro, primeiro veio uma indirecta, mas logo se remediou com um elogio daqueles que sabe mesmo bem ouvir de vez em quando.

Estava a chegar ao Lumiar com destino ao Sr.Roubado quando fui abordado da seguinte forma... «O sr. a conduzir assim, mais uma hora e estava no Porto, tal a rapidez.» e quando me preparava para responder, lá soltou... «Mas deixe-me dar-lhe os parabéns que, apesar de rápido também conduz bem e ainda é tão novinho.»

Agradeci o comentário e lá foi ela pelo Lumiar enquanto continuei rumo ao Sr.Roubado.

Já mais recentemente tive um susto que nunca tinha tido. A manhã de feriado estava a ser demasiado calma na 106 até á 3.ª viagem onde me assustei com um cavalo!

Isso mesmo um cavalo. O bicho apareceu desalmado, talvez assustado com algo pela ribanceira abaixo, ali p’ros lados da Torrinha e não fosse eu ter acelerado ele embatia mesmo na lateral do autocarro. Os passageiros também se assustaram porque viram a cavalagem que era a força dos vidros a partirem-se se o coitado do animal entrasse pela lateral do B7L a dentro.

Ao que parece o cavalo até é calmo e costuma por ali andar a pastar. Confesso que nunca o tinha visto, mas desta vez vi-o bem e mesmo na estrada. Pois “cavalos” até se vêem alguns por aí mas como aquele são poucos ...

Sem comentários:

Translate