Mas nem só para passeio serve a carreira 28E. Transportam-se diariamente passageiros entre pontos de ligação casa-trabalho e trabalho-casa, mas há também que lhe recorra para chegar a um certo e determinado local. Conhecido mundialmente como uma das 1000 experiências a concretizar em todo o mundo, o eléctrico 28 serve também para promover negócios.
Imagine-se à procura de de um local para pernoitar, na sua visita a Lisboa e ao pesquisar na Internet encontra um novo conceito que está cada vez mais na moda, com a recuperação de locais antigos e históricos, em Pensões. Com um pouco de sorte até está no centro histórico da capital mas não sabe como chegar até lá. Pensando nisso, o Alfama Pátio Hostel, elaborou um vídeo simples mas eficaz e claro com recurso aos transportes públicos e à mítica carreira 28E, até porque o estacionamento na zona é difícil e condicionado. E pelo vídeo vê-se que não é difícil chegar ao Pátio dos Quintalinhos, nas Escolas gerais.
Assim se promove um negócio em inglês e com recurso ao eléctrico 28E...
2 comentários:
Rafael! se o video foi feito por ti aceito! mas se foi produzido no exterior a mando do Hotel poderia ser um pouco mais elaborado porque os meios técnicos serão melhores e a música dos Madre Deus fica bem mas a narrativa por cima fica mal mas valeu a promoção e o incentivo ao transporte na CCFL mas existe um problema,as MALAS!os camones se forem 4 casais ocupam logo o 28 todo com as valises e depois chegam a malta do bairro e não podem sentar-se á logo caldeirada! e os alfaiates não ficam com espaço para se moverem com as valises no meio do caminho por isso proponho um eléctrico tipo 91 para estas coisas que achas?.Boas viagens a bordo dos veículos da CCFL
Cr35 tu ja tens um electrico 91, chama se colinas tour. Apanhas na praça do comercio, custa 18 eurios por persona... e ficas la no mesmo sitio onde passa o outro, e pertence à mesma empresa que tem o 91.
em relaçao ao video, eu tenho melhor sotaque..
Enviar um comentário