Durante dois meses, o tempo da formação, muito trabalho houve pela frente. Para alguns, o mais difícil foi a mecânica, mas para outros foi o reconhecimento dos percursos das carreiras, das respectivas estações.
A formação foi mesmo do melhor e até deu para saborear o pão com chouriço de Mafra e as trouxas de ovos da Malveira no intervalo das deslocações à Eriçeira, Malveira e Mafra. Seguiu-se depois dias com dois a três percursos de carreiras por dia para no dia do exame de estação tudo correr pelo melhor.
A formação foi mesmo do melhor e até deu para saborear o pão com chouriço de Mafra e as trouxas de ovos da Malveira no intervalo das deslocações à Eriçeira, Malveira e Mafra. Seguiu-se depois dias com dois a três percursos de carreiras por dia para no dia do exame de estação tudo correr pelo melhor.
Numa das pausas da Formação ao volante do 4230 (Foto gentilmente cedida por: Pedro Almeida)
Terminada a formação, fomos recebidos em Miraflores pelo presidente da Carris, o Dr. José Silva Rodrigues, onde nos foi entregue os respectivos diplomas, acopanhados de um lanche oferecido pela empresa.
No dia seguinte começava a outra fase da etapa... o trabalho a sério, a fazer carreira ainda que acompanhado.
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