Na rua chovia bem e quando entrou lá soltou: «Graças a Deus que ainda há gente boa. Muito obrigado por ter esperado senhor motorista!» É daqueles elogios que qualquer um gosta de ouvir e que nos fazem gostar daquilo que fazemos.
Hoje também foi dia de greve para os professores, facto que tornou mais calmo o dia, ali para os lados de Marvila onde se encontram algumas escolas que por vezes trazem alguns jovens para os autocarros, que não respeitam nada nem ninguém.
O serviço correu bem no meio de tanta volta. Ah mas ainda houve tempo para ouvir: «Coitados dos motoristas... terem de andar a fazer manobras nestas ruas apertadas...» e isto graças a um reboque que estava a rebocar um carro em Marvila, mas com uma vontade enorme da parte do rebocador que fez esperar tudo e todos até que rebocasse o dito carro, originando a que eu me tivesse cruzado com a outra chapa que estava a chegar a Marvila. Lá fiz marcha atrás, o colega passou e prossegui viagem.
Agora é gozar as folgas porque para a semana há mais...
1 comentário:
Realmente a zona de Marvila é complicada para veículos de grandes dimensões. Talvez naquela zona mais estreita fosse de considerar a instalação de um semáforo para circulação alternada. Digo eu, claro...
Cumprimentos
Carlos Correia
element@netcabo.pt
Enviar um comentário