quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Os primeiros dados divulgados de 2008

Semana 47 do ano 2008, na terça começei na 742 como não poderia deixar de ser, mas foi sem dúvida um dia diferente na 742, porque nada houve a registar a não ser o facto de grande parte dos passageiros terem-me cumprimentado ao entrar, com um simples "Bom dia" ou "boa tarde", o que é raro nos dias que correm...

Hoje andei pela 36 com os habituais autocarros articulados Volvo B10M, que muitos gostam. Quanto ás chapas, apenas fui uma vez a Odivelas, sendo as restantes viagens para Sr.Roubado.

Amanhã vou regressar á minha carreira preferida - a 35 e muito graças á troca que fiz com um colega. Estava escalado para a 47, mas como era para render no C.Grande e como o colega mora para aqueles lados, pedi a troca e assim saímos os dois a ganhar.

Sexta-feira vou para a 708 que também é uma carreira agradável tirando o facto de ter sido nesta carreira que recentemente encontrei uma prótese dentária. Depois no fim-de-semana, irei passar o sábado ao volante de um dos autocarros da carreira 36 e no Domingo só amanhã irei saber.

O que fiquei hoje a saber, e muito graças á minha paciência e ao Excel do meu computador, foi que o autocarro que mais utilizei em 2008 foi o 4078, que é o que está na foto. Actualizei também os dados referentes ás carreiras e apenas por curiosidade a carreira que fiz mais até á data, em 2008 foi a 742, por estar diversas vezes escalado para esta carreira que é uma das que tem mais chapas na estação da Musgueira e em segundo lugar aparece a 35, muito graças aos serviços extras que marco para lá.

Quanto á semana está a correr muito bem e aqui fica uma palavra para os passageiros da Carris: Não tenham medo de cumprimentar o motorista, porque ele não morde. Pois por vezes nota-se que os utentes dos autocarros entram, vão para saudar, mas lá se devem lembrar... «é o motorista, esquece...»

A todos boas viagens.

Foto cedida por Pedro Almeida

1 comentário:

Camila disse...

Olá, Rafael.

Encontrei o seu blogue quase por acaso.

Tomei a liberdade de o adicionar de imediato à minha lista de favoritos e de me juntar aos seus seguidores.

Tenho um amigo que é "fogareiro" e que também disponibilizou um blogue onde relata as suas experiências (deixo-lhe o link no final).

Numa sociedade cada vez mais fechada em si mesmo, a divulgação das vossas experiências profissionais, muitas vezes incompreendidas ou desconhecidas do público será sempre uma mais valia.

Força aí que virei vistá-lo muitas vezes.

Cumprimentos.

Camila

link do amigo:
http://www.vaiderastos.blogspot.com

Translate