Hoje andei pela 36 com os habituais autocarros articulados Volvo B10M, que muitos gostam. Quanto ás chapas, apenas fui uma vez a Odivelas, sendo as restantes viagens para Sr.Roubado.
Amanhã vou regressar á minha carreira preferida - a 35 e muito graças á troca que fiz com um colega. Estava escalado para a 47, mas como era para render no C.Grande e como o colega mora para aqueles lados, pedi a troca e assim saímos os dois a ganhar.
Sexta-feira vou para a 708 que também é uma carreira agradável tirando o facto de ter sido nesta carreira que recentemente encontrei uma prótese dentária. Depois no fim-de-semana, irei passar o sábado ao volante de um dos autocarros da carreira 36 e no Domingo só amanhã irei saber.
O que fiquei hoje a saber, e muito graças á minha paciência e ao Excel do meu computador, foi que o autocarro que mais utilizei em 2008 foi o 4078, que é o que está na foto. Actualizei também os dados referentes ás carreiras e apenas por curiosidade a carreira que fiz mais até á data, em 2008 foi a 742, por estar diversas vezes escalado para esta carreira que é uma das que tem mais chapas na estação da Musgueira e em segundo lugar aparece a 35, muito graças aos serviços extras que marco para lá.
Quanto á semana está a correr muito bem e aqui fica uma palavra para os passageiros da Carris: Não tenham medo de cumprimentar o motorista, porque ele não morde. Pois por vezes nota-se que os utentes dos autocarros entram, vão para saudar, mas lá se devem lembrar... «é o motorista, esquece...»
A todos boas viagens.
Foto cedida por Pedro Almeida
1 comentário:
Olá, Rafael.
Encontrei o seu blogue quase por acaso.
Tomei a liberdade de o adicionar de imediato à minha lista de favoritos e de me juntar aos seus seguidores.
Tenho um amigo que é "fogareiro" e que também disponibilizou um blogue onde relata as suas experiências (deixo-lhe o link no final).
Numa sociedade cada vez mais fechada em si mesmo, a divulgação das vossas experiências profissionais, muitas vezes incompreendidas ou desconhecidas do público será sempre uma mais valia.
Força aí que virei vistá-lo muitas vezes.
Cumprimentos.
Camila
link do amigo:
http://www.vaiderastos.blogspot.com
Enviar um comentário