Esta semana e a convite da TimeOut Lisboa, o "Diário do Tripulante" voltou a marcar presença nas páginas desta revista que lhe diz o que fazer fora de casa e em Lisboa. Se em 2009 a entrevista tinha como fundamento dar a conhecer como tinha surgido afinal este blogue, agora que passaram três anos, a mesma publicação quis continuar esta viagem e mostrar-lhe como surgiu o livro que agora está nas livrarias. A TimeOut Lisboa gosta de pensar que foi um bocadinho por culpa deles, e o Diário do Tripulante, não afasta de todo essa hipótese e como tal, aceitou conversar com a jornalista Maria José Vilas Boas, sob o olhar atento do fotógrafo Gonçalo F. Santos, e o resultado está na edição 254 desta revista que está nas bancas e que lhe dá então a conhecer um pouco melhor como tem sido esta viagem pela Internet e agora pelas livrarias, com os autocarros e eléctricos de Lisboa como pano de fundo.
Recorde-se que o livro encontra-se já à venda nas livrarias e que pode igualmente ser adquirido on-line, beneficiando de um desconto de 10% sobre o preço de capa, recebendo-o sem qualquer custo adicional, comodamente na sua morada. Para tal, basta o envio de um email com os seus dados para livro.diariotripulante@hotmail.com
4 comentários:
Olá Rafael, eu nunca me interessei muito por livros mas o teu "Diário do Tripulante" levou-me a comprá-lo, por ser de um colega e por retratar a nossa profissão e não me arrependo de o ter feito. Foi o meu companheiro de férias e que boas gargalhadas dei enquanto lia as histórias e apanhava sol... Desejo-te felicidades e que venha o próximo volume para ter leitura para as próximas férias.
Abraço
Ricardo Pereira - tripulante em Miraflores
E o Fernando Alvim sem dar uma resposta ....vou chateá-lo depois das férias,como do livro se fazem filmes....QUEREMOS UM FILME!
Boas Ricardo,
Agradeço desde já o teu feedback. É sempre bom saber a opinião dos leitores. Ainda bem que gostaste. Um grande abraço deste teu colega, não de miraflores, mas de s.amaro.
Cumprimentos,
Rafael Santos
Gostei de passar neste blogue, achei bastante interessante. Vou voltar mais vezes.
Enviar um comentário